Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sábado, 16 de março de 2013

Pensando no que aí vem... QUERO :)

Olá olá :)
Não tenho passado por cá porque o curso não deixa...Mas já vou vendo o final ao fundo do túnel e isso faz-me pensar que daqui a meses estarei a viver uma vida completamente diferente daquela que vivi até aqui. Melhor ou pior, não sei, mas o simples facto de ser diferente já me enche de alegria e entusiasmo. Como tal, nos últimos tempos a minha cabecinha tem andado por estes lados:
BEDDINGE LÖVÅS Sofá-cama de 3 lugares IKEA Capas extra disponíveis para variar e renovar.


Daqui  Gosto deste sofá. É bonito, moderno, adoro a cor, tem capas removíveis e laváveis (o que é muito bom para quem tem um gatinho em casa), transforma-se numa cama suficiente para 2 pessoas, tem espaço para um gavetão de arrumação por baixo e melhor de tudo..é moderadamente baratinho :)
VIKA AMON/VIKA ADILS Mesa IKEA As superfícies brilhanes reflectem a luz e proporcionam um ambiente cheio de vida.
Daqui A secretária é grande, bonita, condiz com os sofás e também é muito barata. Gostava é k tivesse uma ou 2 gavetas por baixo, mas enfim não se pode ter tudo. :P
EXPEDIT Estante IKEA Todos os lados possuem acabamento, podendo ser utilizado como divisória.
Daqui Esta estante já tenho. Comprei-a em promoção no segundo ano do Curso, por 29.90€. :)

Como ando virada para o vermelho (coisa k até nem é nada minha, mas eu sou assim:imprevisível! lol), acho que estas caixas iam ficar super giras no móvel:
LEKMAN Caixa IKEA Esta caixa é adequada para guardar tudo, desde jornais, revistas e até roupas.LEKMAN Caixa IKEA Esta caixa é adequada para guardar tudo, desde jornais, revistas e até roupas.LEKMAN Caixa IKEA Esta caixa é adequada para guardar tudo, desde jornais, revistas e até roupas.

Não vos parece k a minha sala/escritório iria ficar um mimo? Pois é, sonhar não paga imposto. Ainda. :D

Beijinhoo

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!