Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nova Decoração

Olá olá!
Fazer limpeza da pele, esfoliar, aplicar tónico, colocar sérum e hidratar são coisinhas que aqui a Lise não faz.
Ou melhor..não fazia! Porque agora, a minha querida S. está a motivar-me a fazer (vá, pelo menos o tónico e o hidratante) :P
Para o efeito, tenho esta prateleira:

 
Não liguem à desarrumação (é propositada porque o objectivo é sublinhar bem o DEPOIS lool).
Mas o grande problema desta prateleira é que quando estou a tratar da pele (que chique que eu sou), fico às escuras e não vejo nada do que estou a fazer.
Então, fui ao AKI e comprei um foco de luz mto giro e super baratinho (3.99€)
 
 
E, - surpreendam-se - Eu é que instalei tudinho!! Preguinhos, parafusos, martelo, chaves de estrelas e de fendas e voilá..Nova faceta da Lise: Electricista. :)
 
Depois, tinha este espelho que é super útil mas prontes..como é que eu hei-de dizer..não tem piadinha nenhuma :P (só para não dizer que é feio como uma bota da tropa lol)
 

Então, armei-me em Carla do Arte e Manha e..remodelei-o (que é como quem diz, coloquei-lhe um lacinho uuuuh Sim, e colei os dedos com s SuperCola3)
 
 
Ficou tão mais fofo, não ficou? :)
A prateleira. Bem, a prateleira, depois foi so arrumar e cá está ela com uma nova makeup:
 
(aqui só com a luz do foco)

 
Pelo menos para mim está muito mais prático e funcional.
Tenho dois espelhos, discos de algodão, bolinhas de algodão (no suporte do espelho azul), cleenexes (escreve-se assim?), e à esquerda, 2 ambientadores..só porque sim. lol
Gostaram da nova decoração?
 Beijinho
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!