Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dia Mundia do Gato

Olá olá!
Sabiam k hoje é comemorado o Dia Mundial do Gato? Esta data foi escolhida por uma organização italiana de defesa ds animais para defender os felinos de perseguilções e promover as respectivas adopções.  :)
 
 
Eu tenho 4 gatinhas e um gatinho (por enquanto lol).
4 vivem no terreno e outra vive cá em casa. Essa é a minha princesa, tirei-a da rua e pronto, virou minha filhota do coração hehehe
 
A minha GINJINHA!
(Sô Dona Ginja p'ros amigos lol)
 
Estas fotos já têm algum tempinho (até ja nem cabe nesta cesta :P), mas depois arranjo umas mais recentes para vos mostrar. Infelizmente não a posso ter comigo em tempo de aulas, visto não aceitarem gatos onde vivo :( mas desde que a adoptei sou muito mais feliz. Adoro a minha Ginjinha, adoro gatos, e adoro este Dia Internacional do Gato.
Um viva aos gatos!!
hehe
 
 
******************************************************************

Não se esqueçam de participar no PASSATEMPO! Poderão ganhar um KIT de CULINÁRIA até dia 10 de Março.

Aqui:



*****************************************************

Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!