Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eu quero uma mala

Pssst hei!.....
Leiam o título do post devagarinho se faz favor e não sejam maliciosos lol
Depois do caos instalado porque a menina Pepa quer uma mala da Chanel cuja aquisição considera uma "Verdadeira Conquista Pessoal", muito se disse, e muito mais poderia eu dizer ainda.
Mas... digo apenas que aceito se um jornalista que me quiser fazer uma entrevista onde eu possa dizer uma bacorada qualquer para o meu blog ficar famoso. O Adsense agradece.
E assim, talvez também eu conseguisse uma mala. (Mais uma vez, leiam devagarinho lol)
 
Beijinho
 
PS-Para quem ainda não viu, aqui fica o video
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!