Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sábado, 17 de novembro de 2012

Novidades

Olá Olá!
Como vão por aí desse lado? Se houver por aqui visitas do Algarve,  espero que esteja tudo bem com elas depois do terrivel furacão que por lá passou. :)
Bem, hoje é dia de novidades fresquinhas!

1) Este blog vai passar a ter posts mais frequentes. Deste lado, o trabalho no curso intensifica-se, começo a andar a um ritmo frenético, todavia vou fazer um grande esforço para vos vir cá deixar novidades pelo menos 2 ou 3 vezes por semana. A partir de 18 de Dezembro pretendo postar todos os dias. Se este foi um projecto que comecei e a que me dediquei, há-que mantê-lo. Alé disso, reparo que mesmo passando dias e até semanas sem postar, as visitas continuam, o que significa que muitas pessoas passam por cá diariamente na expectativa de encontrar algo novo, acabando por ir embora com as ditas expectativas frustradas. Assim, por vocês que por cá passam, por mim e por este projecto, vou dedicar-me mais a ele e a vós, ainda que o momento não seja o melhor para mim em termos de disponibilidade.

2) Este blog tem agora uma área dedicada à divulgação de passatempos. Podem encontrá-la na margem lateral esquerda, imediatamente abaixo da Apresentação "Acerca de Mim" e da Caixa de Publicidade.
Quem tiver interesse pode participar e habilitar-se a ganhar prémios.  :)




3) O Objectivo Perfeição também vai lançar um PASSATEMPO só para vocês! hahaha Desta Gostaram, não gostaram? ;)
Por enquanto é surpresa digo apenas...Estejam atentos!! :D

Gostaram das novidades?? :)
Beijinhooo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!