Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FÉRIAS!

Olá olá!
Como têm passado por aí os queridos visitantes deste blog ausente? :)
Nestes últimos tempos tenho andado afastada porque estava na fase final de exames, de maneira que ao ter de dar o tudo por tudo, não restava tempo para cá vir.
Mas correu tudo bem graças a Deus e a mim que me esforcei e o 3º ano do Curso foi ultrapassado, bem como ainda algumas cadeiras que tinham ficado do ano anterior. Em suma: Resultado positivo e férias com sentimento de dever cumprido :D


Agora tenho mais tempo para vos dedicar e já tenho muitas muitas ideias para partilhar convosco!
Peço ainda aos leitores que tenham blogs e que gostassem de os ver divulgados, que comentem aqui e deixem o link. Prometo que verei todos e talvez faça um post a dar-lhes destaque :)
Para quem estiver desse lado a aproveitar um belo período de férias: Bom descanso!
Beijinhos para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!