Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coisas Lindas feitas com Reciclagens

Olá olá!
Tenho de vos confessar uma coisa: eu sempre fui um pouco aversa a reutilização de materiais.
Mas hoje percebo que essa aversão se devia ao simples facto de ter visto os exemplos errados!
Costumava ver por exemplo, desfiles com vestidos feitos de garrafas, rolos de papel higiénico, revistas, tampas de garrafa, tudo muito desajeitado e impossível de ter utilidade no nosso dia-a-dia.
Agora, que me preocupo em vaguear pela net em busca de ideias interessantes de forma a ser cada vez mais criativa, empreendedora e eficiente em tudo o que faço, descobri que dessa mesma reciclagem, podem nascer coisas lindas, desde que exista BOM GOSTO.

RECICLAGEM + BOM GOSTO = Coisas lindas como ESTAS:


Puxa-Sacos feitos com pacotes de leite ou sumo.



Estas molduras eu simplesmente ADORO!




 Frasco de Conservas virou uma bela Jarra

Garrafas decorasas com Sal. :)


 
Capas de CDs
 



Quase todas as imagens foram retiradas do excelentente Blog que é O Luxo do Lixo. Visitem! :)

 
 

 

Afinal..Adoro RECICLAGEM :D
E vocês, também gostam? Costumam reutilizar coisinhas? Contem-me! :)

Beijinho

2 comentários:

  1. Gostei da ideia dos pacotes de leite para guardar sacos!

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorei, e o mais interessante é que podemos fazer a decoração à nossa maneira, por forma a condizer com o sitio onde será colocado :)
    beijinho ana!
    Lise*

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!