Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ginjinha

Olá olá!
Hoje arranjei um bocadinho para vir aqui falar-vos daquela que tem sido uma grande alegria para mim nos últimos tempos. :)
Dia 10 de Junho (lembro-me por ter sido Feriado Nacional), encontrei na rua uma gatinha bebé. Estava escondida de baixo de um carro, correu na minha direcção, roçou-se e quando a coloquei ao colo encostou a cabecinha no meu ombro. :D E sabem que mais? Apaixonei!! hahaha Trouxe-a para casa, tratei dela, levei-a ao veterinário, e cá estão algumas fotos que tirei à GINJINHA:





Esta do colar de pérolas deixo aqui porque a prometi à Suh há dias :) hahaha ta tão gira não tá? À falta de uma coleirinha, de improviso coloquei-lhe uma pulseirinha da dona e cá está ela toda pipi :D
Apesar de ter alguns gatinhos de quintal, nunca tinha tido nenhum de andar por casa e como tal tenho andado a aprender a cuidar dela e a prestar-lhe todos os mimos e cuidados que merece. É a coisinha mais querida do mundo!! É uma pedinchas, só quer festinhas e não me larga um minuto.
E por aí, há alguém com gatinhos? Ou pelo menos gostavam de ter? Se acharem interessante posso postar algumas coisas relacionadas com o tema, nomeadamente oportunidades e promoções em alguns produtos :)
Beijinho

Lise* e Ginjinha*   (hahahah)

1 comentário:

  1. Olá Lise*
    Tão gira é a tua gatinha e muito fofinha muito querida ..
    e esse colar de perola fica. lhe mesmo a matar até parece um tia lá de Lisboa (HAHAH) Mas fica lhe muito bem tambem tenho gatos em casa tenho 7 gatos todos eles tem um grande significado para mim , são como se foçem da família percebes???
    Bom acho que ea ainda se vai tornar uma molelo Gata) pois tem fotos em que esta em poses muito bonitas .. Custo normal mente vir ao teu blog todos os dias cuscar novas coisa ....e gostava bastante que me avisases quando hoveçem promoçoes ou algo importante para o meu Gato BASTINHAS...
    mUITOS beijinhos CARAPINHAS DE ESTEVA***

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!