Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sábado, 12 de maio de 2012

Take Lunch: Eu aderi!

Olá olá!
Tudo bem com quem passa por este cantinho até mais do que eu própria? :) Passo uns dias sem cá vir, mas as visualizações mantêm-se, vocês são maravilhas/os!
Bem, hoje venho mostrar-vos as fotos de um dos meus almocinhos desta semana para verem que já começo a aderir ao Take Lunch. :)
Assim, começo por vos apresentar a minha Lunch Box:



É da Tupperwere e foi-me gentilmente oferecida por uma seguidora deste blog, a Sra. Semi Algarvia, a quem agradeço muito o facto de facilitar muitos dos pormenores da minha vida. :D
Os talheres, comprei no IKEA :)

Não pretendendo igualar o meu almocinho às maravilhosas refeições do Blog Freak Veggie, cá vai disto:


Bifinho de Frango Panado e para acompanhar, Legumes Cozidos. No frasquinho, tenho Molho Vinagrete para temperar. Para beber: águinha :)
Sobremesa: Bananinha :D (não é fruta que aprecie, mas como é rica em vitaminas, faço um esforço)


Que tal, o que acharam do meu almocinho?
E o melhor disto tudo é que foi disfrutado ao ar livre, à sombra desta árvore maravilhosa cujo nome desconheço:


Vêem como é possivel alguma qualidade de vida a um custo reduzido? ;-)

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!