Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sábado, 7 de abril de 2012

Take Lunch: Talheres Portáteis

Olá olá!
Não sei se há por aí alguém a aderir ao take lunch, mas vou falar aqui de algumas coisinhas que me têm andado "de baixo de olho" :D
Hoje começo por falar dos talheres portáteis:
















Quais os vossos preferidos? Ou já têm?
Quanto a mim, ainda não me decidi, mas espero ter deixado aqui boas dicas :D
Beijinho e.. BOA PÁSCOA!!!



5 comentários:

  1. Gosto muita da variedade que aqui apresentas,especialmente dos talheres que para alem de garfo e faca ainda fazem de Hashis (pauzinhos chineses)

    ResponderEliminar
  2. Eu tb gosto mto desses, mas até não são mto baratos. E com os portes... :(

    ResponderEliminar
  3. pois mas também é uma questão de reunir com mais pessoas amigas e compra-se em conjunto e divide-se os portes ;)

    ResponderEliminar
  4. Sim, é uma boa ideia! Queres comprar comigo?! :P

    ResponderEliminar
  5. pode ser,assim acaba por ficar mais em conta :)

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!