Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cabide para Cachecóis

Olá olá!
Hoje venho falar-vos de algo diferente.
Eu adoro cachecóis, lenços e afins, e como tal tenho  muitos. (pronto ok, tenho "mais que muitos" :P )
Entao isto ia dar-me jeito para os arrumar, e andava a pensar comprar.



No entando, descobri que é possivel fazer o mesmo em casa, artesanalmente e melhor: á medida que quisermos! As bolinhas ainda nao sei onde se arranjam, mas todos os outros materiais são coisinhas que temos em casa e, se as bolinhas não forem caras, sempre são 5€ que se evitam.
Aprendam a fazer com o seguinte video:


Então, que tal? Acham k compensa?
Espero ter sido útil. :)
Beijinho

2 comentários:

  1. Isso dá realmente muito jeito ;) de futuro quem sabe se nao faço um para a minha namorada :)

    ResponderEliminar
  2. Olha que bela ideia! A tua namorada é uma sortuda, até já ganhou uma iogurteira! hahahaha
    Beijinho

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!