Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

domingo, 4 de março de 2012

Experiência Low Cost

Olá olá!!
É frequente ouvir-se dizer que nos tempos que correm, ninguém dá nada a ninguém. Mentira! ..ninguém dá nada a ninguém..sem nenhum interesse! Porque com algum interesse, até dão! Eu cá não me importo nada com isso e como tal, também não me importo de aceitar :D Estou a falar daquelas ofertas que às vezes se encontram no supermercado e que servem para o cliente provar e eventualmente comprar o produto. Já que é "eventualemente" e não "obrigatóriamente", ñão há problema de aceitar e assim sempre tomamos conhecimento daquela novidade, e melhor, a custo zero. :D
Na semana passada, no Continente, foi me oferecido o seguinte:


Um iogurte Grego da Danone e um dos novos Donuts da Panrico.
No dia seguinte, embora não tenha tirado fotografia, ofereceram-me uma pequena bisnaga de pasta dentífrica da Sensodyne.
Parecendo que não, mas se quisesse experimentar estes três produtos, teria gasto 1.99€ + 2.59€ + 4.59€, ou seja: 9.17!!
E assim experimento os 3 produtos sem pagar nada. :D
Quanto ao Grego, é uma maravilha: cremoso, docinho e apetitoso. O donut ainda não provei. E quanto à pasta, não gostei. Pode ser boa mas não faz espuma e penso que assim sendo, não justifica o preço de 4.59€.
Pronto, estas são as opiniões das minhas experiências Low Cost. ;)

E fica a dica: não tenham medo das publicitárias que se encontram pelos corredores dos supermercados que, ao oferecerem amostras, nos ajudam a conhecer os seus produtos de forma económica.  :)

Bjinhos

1 comentário:

  1. Ola!
    Também tive direito ao iogurte grego danone e partilho da mesma opinião, gostei muito!!!

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!