Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Início de mais uma Etapa

Olá olá!

Desculpem estes diazitos de ausência, mas na realidade ja se iniou mais uma etapa neste caminho que é a licenciatura em Direito - o 2º Semestre do 3º Ano.
Embora as aulas estejam a começar a meio gás, tenho andado ocupada. Assim, reservei este fim de semana para fazer 2 coisas importantes: Descansar, passear e relaxar (no Sábado), fazer as limpezas do quarto e da casa de banho, bem como arrumar as estantes e toda a papelada do semestre passado (no Domingo). Portanto estes serão os meus afazeres para hoje. Pretendo ainda concluir umas cartas para um projecto em que me envolvi e de que vos falarei brevemente.
Adianto para já que ontem passei um Sábado maravilhoso, e que talvez à noitinha tenha tempo para vos deixar algumas fotos :)
A partir de amanhã recomeça o frenesim de acordar antes das 7 para estar ás 9h na biblioteca da faculdade a estudar e, com aulas pelo meio, chegar a casa por volta da meia-noite. No meio disto tudo espero ter tempo para vos vir dizer alguma coisa aqui ao blog, embora peça que entendam a falta de assiduidade quando ela existir. :)
Agora, lançar mãos à obra! Bom resto de fim de semana para todos!
Beijinho

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!