Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sábado, 20 de Abril de 2013

17 Elvives Grátis e 25€ no Bolso

Olá olá!
Como têm estado por esse lado?
Por aqui têm acontecido imensas coisas e com ma vida tão agidada nem sempre resta tempo para vi cá dar-vos notícias.
Mas pronto, hoje passo por cá para vos mostrar uma excelente compra que fiz, usando os Vales Elvive (não só os meus, como também os de pessoas que me encarregaram de fazer a compra):




17 Champôs a 3.89€      Total da compra:  66.13€
17 Vales de 3.80€      Total de Vales:  64.60€
Total a Pagar:    1.53€

Se nos ficássemos por aqui, pagaria apenas 1.53€ pelos 17 Champôs. 
MAS, havia no Continente uma Campanha da L'Oreal em que a cada 30€ em compras, receberíamos 10€ no Cartão.
Como o Total da minha compra foi de 66.13€, creditaram-me 20€ no saldo do cartão. 
Usei ainda os 10% de desconto do Continente, e creditaram-me mais 6.60€.

Assim: 66.13€ - 64.60€ = 1.53€ 
1.53€ (total a pagar) - 20.00€ (Campanha L'Oreal) - 6.60€ (10% Desconto) =  -25.07€

Ou seja, trouxe 66.13€ em Champôs e ainda 25.07€ no Cartão Continente :D

Boa Compra, han?

Beijinho*

segunda-feira, 18 de Março de 2013

VALE 1€ Azeite Gallo


Basta ir ao Facebook do Azeite Gallo, fazer 'Gosto' na pagina e imprimir o seu vale.
Beijinho

3€ em VALES FAIRY

Promoção válida em exclusivo nas lojas DeBORLA, entre 18 e 24 de Março de 2013, limitada ao stock existente.


Ganhe 10 Cabazes Campofrio!

Olá olá!
Por agora, deixo-vos um excelente passatempo:
imagem passat_alt.png
Para participar, clique aqui: 
http://activa.sapo.pt/passatempos/2013/03/14/passatempo-activacampofrio-forno-de-lenha-temos-10-cabazes-para-oferecer
Só tem de escrever uma frase criativa e preencher o formulário.
Até 30 de Março
Beijinho

sábado, 16 de Março de 2013

Pensando no que aí vem... QUERO :)

Olá olá :)
Não tenho passado por cá porque o curso não deixa...Mas já vou vendo o final ao fundo do túnel e isso faz-me pensar que daqui a meses estarei a viver uma vida completamente diferente daquela que vivi até aqui. Melhor ou pior, não sei, mas o simples facto de ser diferente já me enche de alegria e entusiasmo. Como tal, nos últimos tempos a minha cabecinha tem andado por estes lados:
BEDDINGE LÖVÅS Sofá-cama de 3 lugares IKEA Capas extra disponíveis para variar e renovar.


Daqui  Gosto deste sofá. É bonito, moderno, adoro a cor, tem capas removíveis e laváveis (o que é muito bom para quem tem um gatinho em casa), transforma-se numa cama suficiente para 2 pessoas, tem espaço para um gavetão de arrumação por baixo e melhor de tudo..é moderadamente baratinho :)
VIKA AMON/VIKA ADILS Mesa IKEA As superfícies brilhanes reflectem a luz e proporcionam um ambiente cheio de vida.
Daqui A secretária é grande, bonita, condiz com os sofás e também é muito barata. Gostava é k tivesse uma ou 2 gavetas por baixo, mas enfim não se pode ter tudo. :P
EXPEDIT Estante IKEA Todos os lados possuem acabamento, podendo ser utilizado como divisória.
Daqui Esta estante já tenho. Comprei-a em promoção no segundo ano do Curso, por 29.90€. :)

Como ando virada para o vermelho (coisa k até nem é nada minha, mas eu sou assim:imprevisível! lol), acho que estas caixas iam ficar super giras no móvel:
LEKMAN Caixa IKEA Esta caixa é adequada para guardar tudo, desde jornais, revistas e até roupas.LEKMAN Caixa IKEA Esta caixa é adequada para guardar tudo, desde jornais, revistas e até roupas.LEKMAN Caixa IKEA Esta caixa é adequada para guardar tudo, desde jornais, revistas e até roupas.

Não vos parece k a minha sala/escritório iria ficar um mimo? Pois é, sonhar não paga imposto. Ainda. :D

Beijinhoo

segunda-feira, 11 de Março de 2013

Vencedor do Passatempo

Olá olá!

O segundo passatempo do blog TERMINOU ontem à noite, e hoje vim lançar o vencedor, que foi encontrado aleatoriamente através do sistema informático Random.org
Desta vez, tivemos 116 participações, e de 1 a 116, o sistema escolheu o número:

Número 110!!
Como podemos ver na tabela, o número sorteado corresponde à participação de:

E a vencedora do 2º Passatempo do Objectivo Perfeição é:
Raquel Luísa Barbosa Duarte!!!

Muitos Parabéns à vencedora e Muito obrigado aos restantes participantes. Não desanimem, teremos mais passatempos por aqui! 
Raquel, vou enviar-lhe um email, mas se entretanto vir este post, entre em contacto comigo para tratarmos do envio do prémio. 
Beijinho

domingo, 3 de Março de 2013

Utilização de Vales_Reportagem

Olá olá!
Viram a reportagem sobre a utilização de vales que passou na TVI na passada Quinta-Feira (28/Fev)?
Deixo aqui o video:
 
 
Beijinhos
 
******************************************************************

Não se esqueçam de participar no PASSATEMPO! Poderão ganhar um KIT de CULINÁRIA já no dia 10 de Março.

Aqui:



*****************************************************
Beijinho

sábado, 2 de Março de 2013

A Crise e a MODA DA MARMITA em Portugal...Vistos de Espanha

Olá olá!
Hoje venho mostrar-vos uma reportagem feita no final do ano passado em Portugal sobre o estado financeiro do nosso país e bem como as suas consequências, nomeadamente a MODA DA MARMITA. Acerca deste assunto, a reportagem contou com a excelente colaboração da nossa amiga Ana Jorge do Blog A Marmita Lisboeta. :)

 
Embora só a primeira parte fale da moda de levar o almocinho de casa, vejam a reportagem na totalidade porque é muito interessante, até para aprendermos um bocadinho mais acerca da louvável iniciativa do nosso Banco Alimentar e da realidade que se abate sobre o país em que vivemos.
Excelente reportagem!
 
******************************************************************

Não se esqueçam de participar no PASSATEMPO! Poderão ganhar um KIT de CULINÁRIA já no dia 10 de Março.

Aqui:



*****************************************************
Beijinho

Vales de Desconto Portugália (Cervejaria/Balcão)


******************************************************************

Não se esqueçam de participar no PASSATEMPO! Poderão ganhar um KIT de CULINÁRIA já no dia 10 de Março.

Aqui:



*****************************************************

Novidades

Olá olá!
Tudo bem por esse lado? :)
Desculpem a minha ausência mas é oficial: o segundo semestre começou! Tive um problema de saúde no fim de semana (que ainda não se resolveu completamente), e voltei a Lisboa para encarar o 2º semestre que se avizinha difícil e muito trabalhoso.
Tudo isto implica acordar todos os dias ás 6h30, apanhar os transportes, assistir a aulas, organizar livros e legislações, ir ao supermercado, voltar a casa já ás tantas porque entretanto passei 2h nos transportes, preparar o almoço para levar no dia seguinte, estudar um pouco, tentar dormir para depois recomeçar tudo de novo. Com toda esta rotina, tem sido impossivel vir cá postar o que quer que seja.
Mas vou tentar organizar -me para conseguir fazer pelo menos 1 post ao fim de semana, ta?
De novidades parece k é tudo.
Ah não...
A minha Ginjinha está de Parabéns! :P 
Estará a fazer 1 Aninho por estes dias (não sei exactamente quando, visto que a apanhei da rua, mas os veterinários estimaram que tivesse nascido no mês de Março).
Parabéns à minha pequenina!! (Estou sem ela há 4 dias e não sei como ainda não morri de saudades..mãe sofreee!)

video
Até ao próximo post!
 
******************************************************************

Não se esqueçam de participar no PASSATEMPO! Poderão ganhar um KIT de CULINÁRIA já no dia 10 de Março.

Aqui:



*****************************************************

Beijinho!

sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013

Pans&Company - TUDO A 1€



 ******************************************************************

Não se esqueçam de participar no PASSATEMPO! Poderão ganhar um KIT de CULINÁRIA até dia 10 de Março.

Aqui:



*****************************************************

Beijinho!

segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013

Pucarinhas

Olá olá!
Lembram-se deste post em que vos falei da minha tentativa inglória de encontrar pucarinhas?
Pois hoje encontei uma série delas e venho mostrar-vos!

 
 
 

 

 
Fogo, que trabalhão que isto me deu! Encontrar pucarinhas no Facebook não é fácil loooool
Infelizmente, das pucarinhas só tenho as fotos :P  Foi um conhecido que as encontrou no campo aqui perto e publicou no facebook.
As pucarinhas podem ser confeccionadas de variadíssimas formas, mas eu prefiro come-las simplesmente grelhadas na brasa com sal.  Que delícia! Há dias comemos algumas cá em casa e tirei fotos para vocês:
 
(Já arranjadinhas e com o sal prontas para ir para a brasa)
 
 
(acabadinhas de sair do foguinho, e mal tinha tempo de tirar a foto lool)

Mnham mnham!! :D
E nas vossas terras, também se apanha pucarinhas? Dão-lhe outro nome?
Beijinho


******************************************************************

Não se esqueçam de participar no nosso PASSATEMPO!
Poderão ganhar um KIT de CULINÁRIA até dia 10 de Março.

Aqui:



*****************************************************

Beijinho!

domingo, 17 de Fevereiro de 2013

Dia Mundia do Gato

Olá olá!
Sabiam k hoje é comemorado o Dia Mundial do Gato? Esta data foi escolhida por uma organização italiana de defesa ds animais para defender os felinos de perseguilções e promover as respectivas adopções.  :)
 
 
Eu tenho 4 gatinhas e um gatinho (por enquanto lol).
4 vivem no terreno e outra vive cá em casa. Essa é a minha princesa, tirei-a da rua e pronto, virou minha filhota do coração hehehe
 
A minha GINJINHA!
(Sô Dona Ginja p'ros amigos lol)
 
Estas fotos já têm algum tempinho (até ja nem cabe nesta cesta :P), mas depois arranjo umas mais recentes para vos mostrar. Infelizmente não a posso ter comigo em tempo de aulas, visto não aceitarem gatos onde vivo :( mas desde que a adoptei sou muito mais feliz. Adoro a minha Ginjinha, adoro gatos, e adoro este Dia Internacional do Gato.
Um viva aos gatos!!
hehe
 
 
******************************************************************

Não se esqueçam de participar no PASSATEMPO! Poderão ganhar um KIT de CULINÁRIA até dia 10 de Março.

Aqui:



*****************************************************

Beijinho!

quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013

Resultados da Sondagem

Olá olá!
Lembram-se desta Sondagem que tem estado ali na margem lateral direita?
 
Pois, hoje venho apresentar-vos os o resultado das vossas respostas:
 
 
E no Top3 estão com um empate de 26% Dicas/Ideias Várias e Vales de desconto, enquanto as Promoções ocupam o 3º lugar.
Confesso que este resultado, embora expectável, não  revela propriamente o que mais gosto de fazer aqui no blog...para não falar nos assuntos felinos que só obtiveram uns míseros 5% :( snif...snif...
Bem.. lol
Este blog é meu, mas também é vosso; são vocês que cá vêm todos os dias. Portanto, tentarei corresponder às vossas preferências, de maneira que fiquem contnetinhos sempre que vierem ao OP. :)
Beijinhos a todos e obrigado pelas vossas participações!
 
PS - A Sondagem vai permanecer no blog, pode ser que as estatísticas tomem novo rumo. hehe Daqui a meses volto a fazer-vos o ponto da situação.
 
******************************************************************
Não se esqueçam de participar no PASSATEMPO! Poderão ganhar um KIT de CULINÁRIA até dia 10 de Março.
Aqui:

*****************************************************
Beijinho!
 

sábado, 9 de Fevereiro de 2013

PASSATEMPO

Olá olá
Cá está ele, o esperado, o desejado, o pedido... 2º Passatempo do Blog!!
Desta vez temos um Kit Culinária composto por um livrinho de Receitas de Sopas, por um Bloco de Notas e uma esferográfica para apontar as suas receitas.
Ressalve-se que este bloco de notas foi personalizado by me! :)    (coisa mai linda da Lise)


Gostam?
Para participar, basta:
       1) Ser Seguidor do Blog
       2) Ser Fã do Facebook do Objectivo Perfeição
       3) Partilhar o Passatempo no Facebook
       4) Preencher o Seguinte Formulário:




Este passatempo não conta com qualquer parceria.
Qualquer participação que não cumpra todos os requisitos será imediatamente desclassificada.
O Vencedor será sorteado aleatoriamente pelo Sistema Informático Random.org no dia
10 de Março de 2013.
Toca a Participar! :)
Beijinho

quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013

Super Espelho - EDITADO

Olá olá!
Ha tempos encontrei esta imagem algures pela internet e adorei a ideia, o conceito.
Adoro estas ideias de arrumação em que se torna possivel arrumar coisinhas em sítios inimagináveis e que no fundo, acabam por utilizar um espaço que à partida não teria qualquer utilidade.
 

Qual não é o meu espanto quando há pouco, encontro este mesmo espelho à venda no Ebay, por 115€ + 6.98€ de portes para a Europa.


Podem ver aqui:  http://viewitem.eim.ebay.pt/NEW-FREE-STANDING-JEWELLERY-WARDROBE-CABINET-STORAGE-MIRROR-MIRRORED-FURNITURE/281060865760/item

EDITADO

Olhem olhem o que a amiga A. encontrou:

Este, já com portes, ficará mais ou menos a 52€. É mais pequenino, próprio para colocar em cima de um móvel.
Depois a Lise ainda encontrou este:

Wall Mount Jewelry Box Cabinet - by 10 Stars - MPM201WG
 
Custa 99 libras, o que equivale +/- 115€ sem portes, pelo que fica substancialmente mais caro do que o primeiro apresentado: Daqui.
- - - - - - -

Gostam do espelho? E o que acham do preço?...Eu não sei bem o que pensar lol Se por um lado o acho maravilhoso, não sei se o valor não será um pouco alto. Um dia, quem sabe ;)
Falem comigo! :P
Beijinho

terça-feira, 5 de Fevereiro de 2013

Ser Fã no Facebook

Olá olá!
Agora já podem tornar-se fãns do facebook do blog através desta mesma página.

Aqui ao lado, na margem direita, encontra-se a Like Box, onde só têm de clicar em Like para poderem acompanhar pelo facebook toda a actividade do blog.
Vá, toca a Laikar. :P
Beijinho
Quem quer um
PASSATEMPO aqui no Blog?
:)

segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2013

Nova Decoração

Olá olá!
Fazer limpeza da pele, esfoliar, aplicar tónico, colocar sérum e hidratar são coisinhas que aqui a Lise não faz.
Ou melhor..não fazia! Porque agora, a minha querida S. está a motivar-me a fazer (vá, pelo menos o tónico e o hidratante) :P
Para o efeito, tenho esta prateleira:

 
Não liguem à desarrumação (é propositada porque o objectivo é sublinhar bem o DEPOIS lool).
Mas o grande problema desta prateleira é que quando estou a tratar da pele (que chique que eu sou), fico às escuras e não vejo nada do que estou a fazer.
Então, fui ao AKI e comprei um foco de luz mto giro e super baratinho (3.99€)
 
 
E, - surpreendam-se - Eu é que instalei tudinho!! Preguinhos, parafusos, martelo, chaves de estrelas e de fendas e voilá..Nova faceta da Lise: Electricista. :)
 
Depois, tinha este espelho que é super útil mas prontes..como é que eu hei-de dizer..não tem piadinha nenhuma :P (só para não dizer que é feio como uma bota da tropa lol)
 

Então, armei-me em Carla do Arte e Manha e..remodelei-o (que é como quem diz, coloquei-lhe um lacinho uuuuh Sim, e colei os dedos com s SuperCola3)
 
 
Ficou tão mais fofo, não ficou? :)
A prateleira. Bem, a prateleira, depois foi so arrumar e cá está ela com uma nova makeup:
 
(aqui só com a luz do foco)

 
Pelo menos para mim está muito mais prático e funcional.
Tenho dois espelhos, discos de algodão, bolinhas de algodão (no suporte do espelho azul), cleenexes (escreve-se assim?), e à esquerda, 2 ambientadores..só porque sim. lol
Gostaram da nova decoração?
 Beijinho